top of page
Buscar

Narrador Milton Leite vai deixar a Globo após Jogos Olímpicos de Paris

Com Terra

Foto: SporTV/ Renato Pizzutto


O narrador Milton Leite vai deixar o Grupo Globo após os Jogos Olímpicos de Paris. Em comunicado, a emissora revelou que a decisão partiu do jornalista, que decidiu se dedicar mais à família após 19 anos na empresa.


“Desde o ano passado eu venho conversando com a minha esposa de que talvez fosse o momento de diminuir um pouco o ritmo. O primeiro movimento que fizemos foi de voltar a morar em Jundiaí, depois de 30 anos em São Paulo, para ficar mais perto da nossa família. Procurei a direção do Esporte da Globo no início do ano e disse que queria construir esta saída de forma conjunta, pela linda relação que criamos nestes quase 20 anos juntos”, explicou o narrador.

 

“Nessa conversa, decidimos que o momento ideal seria nos Jogos Olímpicos, um evento multimodalidade, que eu adoro fazer, e que daria também esse tempo para a empresa se preparar. Este processo está sendo conduzido de uma forma especial, feito com muito carinho, respeito e delicadeza comigo”, completou.


Conhecido pela irreverência e por seus bordões, como “Que beleza”, “Que fase” e "Agora eu se consagro", Milton Leite chegou ao Grupo Globo em 2005, quando foi contratado para integrar as transmissões do futebol no sportv e Premiere. Pela Globo, fez sua primeira cobertura de Copa do Mundo na Alemanha, em 2006 .


Ao todo, ele participou de cinco Mundiais e vai atingir o mesmo número de participões em Jogos Olímpicos em Paris neste ano. Além de narrador, Milton também atuou apresentador em programas como o ‘sportv Repórter, Arena sportv e Grande Círculo.

Comments


bottom of page