top of page
Buscar

Neymar se reapresenta no PSG, mas condição física dele preocupa, diz jornal

Atualizado: 12 de jul. de 2023

De acordo com jornal L'Équipe, retorno de brasileiro aos gramados não deve acontecer na pré-temporada - Com R7

Conforme era esperado, Neymar se reapresentou ao Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (10), porém ficou fora dos treinamentos com bola, comandado pelo novo técnico da equipe, Luis Enrique. O brasileiro passou por uma bateria de exames e, de acordo com o jornal francês L'Équipe, a condição física dele preocupa.


Segundo a publicação, Neymar não fez movimentos que forçassem seu tornozelo, que foi operado no mês de março. O brasileiro sofreu uma lesão em um jogo do Campeonato Francês e não jogou pelo restante da última temporada. O atacante será acompanhado de perto pelo técnico Luis Enrique, que vai avaliar a condição física dele.


O treinador, que trabalhou com Neymar nos tempos do Barcelona, afirmou que ainda não conversou com o craque e declarou que questões que envolvem a permanência ou eventual saída do brasileiro do clube são "assuntos internos".


O camisa 10 não está 100% fisicamente, e o retorno aos gramados não deve ser acelerado. O contrato dele com o Paris é válido até 2025, mas a imprensa local afirma que o atacante ativou uma cláusula de renovação automática para permanecer no Parc des Princes até 2027.


A tendência é que Neymar não participe da pré-temporada do PSG. No dia 21 de julho, a equipe fará um amistoso contra o recém-promovido à Ligue 1 Le Havre, no CT de Poissy.


Depois, o clube inicia uma turnê no Japão, entre os dias 22 de julho e 2 de agosto, quando enfrentarão o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo e o Cerezo Osaka, nos dias 25 e 28 de julho. O Paris também enfrenta a Inter de Milão, vice-campeão da Europa, no dia 1º de agosto.

Comments


bottom of page