top of page
Buscar

Novas unidades do Sebrae Aqui são inauguradas em 4 cidades da região

Com O Imparcial

Novas unidades do "Sebrae Aqui", do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), serão inauguradas na região de Presidente Prudente a partir da semana que vem. Serão contemplados com o serviço os municípios de Inúbia Paulista, Mariápolis, Presidente Venceslau e Prudente, que ganha seu segundo posto. A iniciativa visa atender empreendedores e interessados em abrir o negócio próprio.


A cerimônia de inauguração em Inúbia Paulista será na segunda-feira, dia 29, às 13h, na Avenida Campos Sales, 408, em parceria com a Prefeitura. No mesmo dia, às 15h, será a vez de Mariápolis inaugurar seu espaço na Avenida Prefeito Bernardo Meneguetti, 942, também em parceria com a Prefeitura. O evento em Presidente Venceslau será na terça-feira, dia 30, às 10h, na Rua Princesa Isabel, 115, no Centro. A iniciativa é realizada em parceria com a administração municipal.


Já Prudente vai inaugurar a segunda unidade do "Sebrae Aqui" também na terça-feira, às 14h, na Praça da Juventude e Longevidade da Cohab. O espaço é resultado da parceria entre Sebrae, Prefeitura, Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região), Acipp e Sicoob. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Região estratégica

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Prudente, José Carlos Cavalcante, a região é estratégica por concentrar um grande número de negócios. “Ter uma unidade do 'Sebrae Aqui' na Cohab é uma forma de estar mais próximo dos empreendedores. O 'Sebrae Aqui' já está presente em mais de 600 municípios do Estado e é um modelo de sucesso graças ao trabalho com os parceiros”, afirma Cavalcante.


A Praça da Juventude e Longevidade está localizada na Rua Adelino Rodrigues Gatto, 1.225, na Cohab. A cidade já conta com um escritório regional, que também atende os municípios da região, localizado na Avenida Washington Luiz, e uma unidade do "Sebrae Aqui" dentro do Atende Prudente.

Comments


bottom of page