top of page
Buscar

"O Amor é a Resposta” arrecada brinquedos para filhos de mulheres atendidas na entidade

Com O Imparcial

O Centro Social “O Amor é a Resposta”, junto com a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, de Presidente Prudente, promovem uma campanha de Natal que visa arrecadar brinquedos para crianças, filhos de mulheres em situação de vulnerabilidade, que são assistidas na sede e em dois polos do centro social. Os interessados devem retirar um envelope ou mais com o nome do pequeno e depois entregar o brinquedo na instituição assistencial.


Segundo a coordenadora da entidade, Maria Helena Veiga Silvestre, os interessados em contribuir com esta ação podem retirar um envelope até amanhã e entregar o brinquedo até o dia 15 de dezembro, para que os pequenos os recebam no almoço especial do dia 20, que será realizado no Salão Paroquial da Mãe da Igreja.


Como exposto, a associação desenvolve um trabalho de assistencialismo, fortalecimento de vínculos, de vida própria, emprego a mulheres vulneráveis que participam de oficinas, como de artesanato, às segundas, terças e quartas-feiras na Praça da Juventude do Jardim Humberto Salvador e em uma sala da catequese no Morada do Sol. E na quinta-feira a oficina é feita na associação.


Em época de campanhas como o Outubro Rosa, por exemplo, palestrantes levam assuntos importantes a elas. 

Comments


bottom of page