top of page
Buscar

Oito dias após a morte, corpo de Epitaciano é velado em Portugal

Amândio Júnior, de 44 anos, morreu em uma briga de trânsito com motociclista ao voltar da praia. Ainda não há previsão de quando o corpo chegará ao Brasil para o sepultamento. - Com G1 Presidente Prudente

O corpo do Epitaciano Amândio Oliveira da Silva Júnior, de 44 anos, será velado, a partir das 17h30 no horário local (13h30 no horário de Brasília) desta terça-feira (5), na Capela de Nossa Senhora da Conceição, na região de Quarteira, em Portugal.


Ele foi assassinado por asfixia após sofrer um golpe de mata-leão em uma briga de trânsito, no último dia 28, quando voltava da praia.


Na quarta-feira (6), a partir das 10h no horário local (6h no horário de Brasília), haverá uma missa de corpo presente no mesmo local. Após as cerimônias fúnebres em Portugal nesta semana, o corpo de Amândio será trazido ao Brasil para o sepultamento em Presidente Epitácio.

No entanto, o amigo Ricardo disse ao g1, nesta segunda-feira (4), que ainda não tem uma previsão para o translado do corpo de Amândio para o Brasil.

Comments


bottom of page