top of page
Buscar

Operação Bissexto prende acusado de tráfico em Pirapozinho

Outras dez pessoas foram conduzidas à delegacia de Pirapozinho sob suspeita de comercializar entorpecentes; investigação prossegue - Fonte: O Imparcial

Na ação, 25 policiais civis contaram com apoio de 16 policiais militares e do Canil


Um homem, 28 anos, foi preso, e outras dez pessoas foram conduzidas à Delegacia de Pirapozinho, durante a Operação Bissexto, deflagrada nesta quinta-feira (29), data que deu nome à ação.


Todos são suspeitos da prática do crime de tráfico de entorpecentes, segundo o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), que deu cumprimento a dez mandando de busca e apreensão, através do trabalho de 25 policiais civis, que contaram com apoio de 16 policiais militares e o Canil.


Uma arma de fogo, um tijolo de maconha e uma porção de cocaína, entre outros objetos, foram apreendidos.


As apurações em torno dos suspeitos agora prosseguem, aponta o Deinter-8, que explica que a operação foi deflagrada após trabalho promovido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Pirapozinho. “Utilizando técnicas tradicionais de inteligência policial durante as diligências, a Polícia Civil ofertou relatório de investigação que subsidiou o pedido de medidas cautelares, deferidas pela Justiça”, ressalta.

Comments


bottom of page