top of page
Buscar

Operação conjunta prende quatro investigados por furto de arma de fogo em Campos Novos Paulistas

Com Assessoria

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Campos Novos Paulista, com apoio do G.O.E. Assis e da Polícia Militar de Assis, esclareceu o furto de diversos armamentos de grosso calibre tais como fuzis, revólveres, espingardas e munições ocorrido no dia 30 de dezembro de 2023 em Campos Novos Paulista.


Após a identificação dos suspeitos, por serem os executores do furto e responsáveis pelo comércio ilegal de armas de fogo, a Autoridade Policial representou pela concessão dos mandados de prisão temporária, em face dos mesmos.


Desta forma, após a concessão dos 06 mandados de prisão, as forças de segurança de Assis em união de esforços, cumpriram 04 mandados de prisão. Os presos além dos foragidos, irão responder pelos crimes de associação criminosa para crimes hediondos, furto qualificado pelo concurso de agentes, rompimento de obstáculo e uso de explosivos, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e comércio ilegal de arma de fogo de calibre restrito com penas que juntas podem chegar a mais de 34 anos de prisão.


As investigações prosseguem para identificação dos demais envolvidos, ou seja, dos receptadores e para a recuperação do armamento.

Comentarios


bottom of page