top of page
Buscar

Operação em PV investiga movimentação de R$ 30 mi em mercadorias sem NF do Paraguai

Atualizado: 23 de nov. de 2023

Aparelhos celulares, componentes de informática e receptores de canais de TV e streaming foram apreendidos nesta quarta-feira (22) em Presidente Venceslau (SP). - Com G1 Presidente Prudente

A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram nesta quarta-feira (22) uma operação para o cumprimento de três mandados judiciais de buscas e apreensões em Presidente Venceslau (SP) como desdobramento de investigações relacionadas à prática do crime de descaminho no comércio de mercadorias do Paraguai sem notas fiscais.


Segundo a PF, as apurações, que tiveram início após uma denúncia, apontaram que o suspeito investigado obteve um faturamento bruto de cerca R$ 30 milhões, nos últimos três anos, com a comercialização dos produtos.

Durante o cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça Federal, foram apreendidos aparelhos celulares, componentes de informática e receptores de canais de TV e streaming. As mercadorias recolhidas foram encaminhadas à Receita Federal para a realização dos procedimentos fiscais necessários.


Comments


bottom of page