top of page
Buscar

Operação policial apreende fuzis e cocaína transportados em caminhão

Homem, de 27 anos, que dirigia o veículo, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (7). - Com G1 Presidente Prudente

Fuzis, carregadores e cocaína foram apreendidos em Regente Feijó (SP) — Foto: Murilo Zara/TV Fronteira


Uma operação policial apreendeu três fuzis de calibre 7.62, seis carregadores de munições e ainda cerca de 100 quilos de cocaína, nesta segunda-feira (7), em Regente Feijó (SP).


As armas, que não estavam municiadas, e a droga foram localizadas dentro de uma carreta de transporte de combustível que havia saído de Dourados (MS) e seguia no sentido de Arujá (SP).

Com o motorista, de 27 anos, além dos fuzis e carregadores, foram apreendidas duas malas que continham ainda 100 tabletes de cocaína. Um dos fuzis era de fabricação personalizada. O homem foi preso em flagrante durante a abordagem no km 557 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Ele é funcionário de uma empresa de transporte responsável pelo caminhão.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que os itens estavam em bolsas na cabine do veículo, junto com o motorista, sem qualquer tentativa de escondê-los.

A ação conjunta contou com o envolvimento da Polícia Civil e da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, após investigações e monitoramento que duraram três meses.

O entorpecente totalizou 101,600 kg.

Fuzis, carregadores e cocaína foram apreendidos em Regente Feijó (SP) — Foto: Murilo Zara/TV Fronteira

Comments


bottom of page