top of page
Buscar

Operação Remember prende casal por tráfico em Epitácio

Com O Imparcial

Instigações iniciaram a partir da apreensão de celular que teria sido trocado por entorpecente.


A Polícia Civil de Presidente Epitácio, com apoio do Canil da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira, a Operação 'Remember', que culminou na prisão de um casal acusado de integrar uma associação destinada ao tráfico ilícito de drogas em tal município.


Informações do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) esclarecem que, após cumprimento de mandado de prisão temporária dos suspeitos, e de busca e apreensão domiciliar à residência deles, o homem, 32 anos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau. Já a mulher, 30 anos, foi recolhida na Cadeia Pública de Tupi Paulista.


O departamento explica que as instigações sobre o caso iniciaram a partir da apreensão de um celular, que seria produto de furto, com os dois envolvidos. “Circunstâncias indicaram possível permuta do referido aparelho por drogas ilícitas.


Prosseguindo nos trabalhos, o serviço de inteligência obteve provas técnicas da atuação do casal na mercancia de drogas ilícitas em Epitácio, notadamente cocaína, e o vínculo associativo, entre eles, para tal finalidade”, destaca.


Ainda conforme o Deinter-8, o homem preso nesta sexta-feira é “reincidente específico. “Inclusive, figurou como um dos alvos da operação Dâmocles, deflagrada em 2018, pela Delegacia de Polícia de Epitácio, responsável pela desarticulação de uma violenta organização criminosa, e que culminou com a condenação de mais de 50 réus por associação ao tráfico ilícito de drogas”, promove o órgão.

コメント


bottom of page