top of page
Buscar

Orquestra Bachiana Filarmônica promove dois concertos gratuitos,em Dracena e Epitácio

Com G1 Prudente

A Orquestra Bachiana Filarmônica do Serviço Social da Indústria no Estado de São Paulo (Sesi-SP) promove dois concertos gratuitos, neste fim de semana, em Dracena (SP) e Presidente Epitácio (SP).


As apresentações têm regência do maestro Wallas Pena e contam com participações do pianista Davi Campolongo e da soprano Karen Stephanie.


Em Dracena, a apresentação será no sábado (16), no Teatro Municipal Aécio de Feo Flora, a partir das 19h, junto à reinauguração do local.


Para a retirada dos ingressos, é necessário entrar em contato com a Secretara Municipal de Cultura pelo telefone (18) 3821-8010.


Já em Presidente Epitácio, o espetáculo será um especial de Natal, no domingo (17), às 20h, no Pavilhão de Eventos da Orla. Serão posicionadas cerca de mil cadeiras no local e a população também poderá levar seu próprio banquinho para acompanhar a orquestra.


A orquestra já se apresentou pelos palcos do interior do Estado e do Brasil, nas periferias das grandes cidades e em renomados teatros e templos da música mundial, como o Carnegie Hall, o Lincoln Center e o Metropolitan, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

bottom of page