top of page
Buscar

Outback de Prudente promove ação para realizar sonhos de crianças com doenças graves

Com O Imparcial

Para colaborar com causa, consumidores podem adquirir cebola dourada no restaurante ou por meio do delivery


O Outback Steakhouse e a Make-A-Wish Brasil se uniram para realizar mais uma edição do Bloomin’ Day em 24 de janeiro, quarta-feira. Neste dia, toda a venda líquida da Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada do Outback, é revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves. 


“Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding (sociedade gestora) que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.


Para participar e colaborar com a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.


Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$ 70 ou mais, por meio da página de compras de giftcard no site do Outback (vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/bloomin-day) – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar da causa.

Comentários


bottom of page