top of page
Buscar

Pai e filho envolvidos com tráfico de drogas são presos em Pirapozinho

Com Assessoria

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Pirapozinho, cumpriu nesta quinta-feira (09) um mandado de busca e apreensão no Bairro Santa Rosa do mesmo município, teve êxito em apreender cerca de 25 gramas de crack (fracionadas e prontas para a venda), além de uma porção de maconha e com isto prender pai e filho (52 e 18 anos), pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.


A investigação que começou a 4 meses atrás, mostrava que os criminosos recepcionavam usuários em frete à sua residência e os encaminhava para um matagal aos fundos do imóvel. Após várias campanas policias e de posse de relatórios investigativos, a autoridade policial representou por mandado de busca e apreensão residencial, que após deferimento pelo Juízo da 1ª Vara local, resultou na presente ação policial.


Da ação policial participaram 6 policiais civils, além de 2 policiais militares do canil do BAEP, que rastrearam a droga que estaria escondida nos fundos da residência.


Decretada a prisão por crimes inafiançáveis pelo delegado de polícia, os presos estão custodiados à espera de audiência de custódia, sendo que uma vez convertida a prisão cautelar em prisão preventiva, serão transferidos para o CDP de Caiuá.

Comentarios


bottom of page