top of page
Buscar

Pai tenta ajudar filho preso e é detido com mais de 600 pinos de crack junto com a namorada do rapaz, em Rinópolis

Com G1 Prudente

Três pessoas de uma mesma família, de 20, 24 e 46 anos, foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (25), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Conjunto Habitacional, a Cohab, Antônio Paulo Reis, em Rinópolis (SP).


Durante a investigação, a Polícia Civil identificou uma casa onde haveria “intenso comércio de drogas”, sendo que o homem supostamente responsável pelo ponto teria sido colocado em liberdade recentemente.


Em cumprimento a um mandado de busca, policiais localizaram e apreenderam oito porções de crack e dinheiro em espécie.


O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.


Novo flagrante

Já na unidade policial, o pai e a namorada do rapaz pediram para fazer contato com ele. Durante a conversa, à distância, os policiais notaram um comportamento estranho tanto dos familiares quanto do preso.


Assim que os familiares deixaram o local, a Polícia Civil os seguiu até um terreno baldio localizado próximo à residência onde o investigado foi preso. De lá, eles retornaram “com algo embaixo das roupas”.


Eles foram abordados pelos agentes que, durante a revista, encontraram com o pai do preso uma sacola com mais de 600 pinos de crack, 25 porções da mesma droga, dinheiro, duas munições e pinos vazios.


Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, juntando-se ao rapaz, e os três permaneceram à disposição da Justiça.


Conforme a Polícia Civil, o local onde supostamente era praticado o tráfico está situado há poucos metros de uma creche municipal, “o que agrava ainda mais a situação dos autuados”.

Comments


bottom of page