top of page
Buscar

Palmeiras anuncia a contratação de Lázaro, revelado pelo Flamengo

Com Uol e Gazeta Esportiva

O Palmeiras confirmou na manhã desta quarta-feira a contratação do atacante Lázaro, de apenas 21 anos. O negócio foi fechado por empréstimo junto ao Almería, da Espanha, até dezembro de 2024 com opção de prorrogação até julho de 2025.


Lázaro chega ao Verdão para dar versatilidade ao ataque do time comandado pelo técnico Abel Ferreira. No comunicado da contratação, o próprio Palmeiras destacou que o atleta "tem facilidade para atuar nas três posições do ataque".


Recentemente, o Palmeiras perdeu o recém-contratado Bruno Rodrigues, que sofreu uma grave lesão no joelho. Ainda por cima, Endrick está servindo a Seleção Olímpica, enquanto Artur acabou negociado com o Zenit, da Rússia. Assim, o ataque alviverde necessitava de uma contratação.


“Estou aqui para ajudar no que for preciso no elenco. Importante é que todo mundo saia sorrindo e bem no final. Que seja uma temporada muito feliz aqui no Palmeiras. Tem que fazer gol (risos), ajudar a equipe marcando. O momento que entrar ali dentro de campo, é para marcar, fazer gol, criar jogadas. Tudo que for para ajudar o Palmeiras estarei disponível”, finalizou o jovem natural de Belo Horizonte (MG), revelado no Flamengo.

コメント


bottom of page