top of page
Buscar

Palmeiras recebe hoje o Flamengo e tenta ‘espantar’ série de derrotas no Brasileiro


O Palmeiras recebe o Flamengo neste sábado, às 21h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando diminuir a diferença para os primeiros colocados e, consequentemente, acabar com a série de três jogos sem vencer na competição.

O Verdão chega para o duelo contra os cariocas após derrotas para Bahia e Botafogo e um empate com o Athletico no Brasileirão. Uma sequência de quatro partidas sem vitórias não ocorreu em 2022, ano do título brasileiro do Verdão.

Naquele ano, o máximo foi de três partidas sem triunfar. Nas edições de 2020 e 2021, o time comandado por Abel sofreu com jejuns maiores.

As maiores sequências negativas do Palmeiras no Brasileirão do ano passado aconteceram entre a 14ª e 16ª e 23ª e 25ª rodada. No caso, acumulando essas partidas, foram cinco empates e uma derrota.

Apesar da série negativa na edição deste ano, para o jogo desta noite o técnico Abel Ferreira pode preservar titulares de olho na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final. Na ida, deu São Paulo por 1 a 0.

O Allianz Parque, local da partida, deverá receber um grande público. Até ontem mais de 33 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Комментарии


bottom of page