top of page
Buscar

Parentes de Ana Benevides, se encontram com Taylor Swift em SP

Pai e outros parentes da jovem estavam com camisetas estampadas. Eles chegaram a se encontrar com a artista. - Com G1

A família de Ana Clara Benevides, a fã de 23 anos que morreu durante o primeiro show de Taylor Swift no Brasil, no dia 17 de novembro, esteve na terceira e última apresentação em São Paulo, neste domingo (26). A informação foi confirmada pela mãe da jovem.


À TV Globo, Adriana Benevides afirmou que o ex-marido esteve com outros familiares no público. Todos usaram uma camiseta com a foto de Ana. Eles chegaram a se encontrar com a artista.

Em um comunicado, a família informou que os pais de Ana foram procurados pela equipe de Taylor e, devido ao luto, constituíram um advogado para todas as tratativas. "As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, agradecem o respeito, carinho e solidariedade manifestada.

Foram o pai da Ana, as primas Jaine e Estela, a amiga Daniele que estava com ela no show do Rio e o amigo Lucas. Ana Clara Benevides Machado tinha 23 anos e estudava psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em Mato Grosso. Ela concluiria a graduação neste ano.

Amigos de Ana afirmaram que a jovem amava a cantora norte-americana e estava realizando um sonho ao viajar para assistir ao show da artista. Após a morte dela, a organizadora dos shows decidiu autorizar a entrada de copos de água lacrados e garrafas plásticas flexíveis. Nos três dias de evento em São Paulo foram distribuídos copos d'água desde a fila.

Comments


bottom of page