top of page
Buscar

Período de entrega do setor de Alto Custo segue até o dia 25

Fonte: Assessoria


A Farmácia de Medicamentos Especializados (Alto Custo) de Presidente Venceslau realiza, até o próximo dia 25 de março, o período de entrega de medicamentos. Desde o último dia 13, os remédios são entregues para a população.


Recentemente, a unidade informou quais são os remédios em falta durante este mês. A lista é composta pelos medicamentos abatacepte 125 mg (injetável - seringa preenchida), clobazam 10 mg (comprimido), ciclofosfamida 50 mg (drágea), memantina 10 mg (comprimido), risperidona 1mg/mL (solução oral) e selegelina 5 mg (comprimido).


Vale ressaltar que a Farmácia de Medicamentos Especializados atende a regulamentações e atua como intermediária no recebimento de remédios enviados pelo Estado para distribuição ao público venceslauense.


O atendimento diário do setor de Alto Custo ocorre das 7h15 às 12h, com entrega de senhas das 7h15 às 10h. Quando necessário, a senha é fechada antes das 10h.

Fechamento do malote


O setor informou também que o atendimento não será oferecido ao público nos dias 26 e 27 de março, terça e quarta-feira da próxima semana, em razão do fechamento do malote conforme o cronograma estadual. O procedimento é feito uma vez por mês.


Nestes dias, o setor de Atenção Básica da Farmácia Municipal atenderá normalmente.


A Farmácia Municipal está localizada na avenida João Pessoa, número 423, no centro de Presidente Venceslau. O telefone para mais informações é o (18) 3272-2150.

Comentarios


bottom of page