top of page
Buscar

Período de inscrições para processo seletivo de professores em PV começa neste sábado

Com Assessoria


Começa neste sábado (13) o período de inscrições para o processo seletivo realizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau, com o objetivo de formar cadastro reserva de professores para o ano letivo de 2024.


As inscrições podem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico da empresa responsável pela aplicação da prova (www.omniconcursospublicos.com.br), no período entre os dias 13 e 18 de janeiro de 2024. As inscrições custam R$ 30 e devem ser pagas até o dia 19 deste mês.


Os candidatos poderão efetuar suas inscrições para as funções de PEB I, PEB I Conservatório Musical, Professor de Creche, PEB I Conservatório Musical (estudante), PEB II Artes (estudante), PEB II Educação Especial (estudante), PEB II Letras (estudante), PEB II Matemática (estudante), PEB II Artes, PEB II Educação Especial, PEB II Educação Física, PEB II Letras e PEB II Matemática.


O processo seletivo compreenderá a aplicação de prova escrita objetiva de caráter classificatório, marcada para o dia 28 de janeiro de 2024, em Presidente Venceslau. Os locais serão divulgados pelo menos três dias antes da data da realização no site da empresa responsável.


A validade do processo seletivo nº 01/2024 será de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, contado da homologação final dos resultados.


Interessados em apresentar pedido de isenção devem verificar as condições em edital e realizar o pedido até o próximo dia 15, por meio da "Área do Candidato", no endereço eletrônico onde a inscrição foi efetuada.


Detalhes gerais sobre prazos, prova de títulos, critérios de classificação e contratação podem ser consultados no site da Omni Concursos ou na edição de 12 de janeiro de 2024 do Diário Oficial Eletrônico de Presidente Venceslau.

Comments


bottom of page