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Piores hábitos para quem quer emagrecer


Sabem que diversas pessoas hoje em dia se têm hábitos alimentícios prejudicados por falta de tempo ou até mesmo costume para planejar uma alimentação regrada e praticar atividades que lhe traga benefícios, combatendo a obesidade.


Vou citar abaixo alguns hábitos que se costuma ter, prejudicando muito para quem quer emagrecer, tanto por necessidades de saúde, quanto para fins estéticos.


- Não tomar café: Onde se bagunça seu dia todo, gerando assim horários confusos para se alimentar (sobrecarregando seu organismo).


- Restringir ou ficar muito tempo sem comer: Se confunde o "deixar de comer" com "maior emagrecimento". O melhor a ser feito é se alimentar em mais horários (como de 3 em 3 horas) alimentando seu metabolismo para tal efeito efetivo do emagrecimento.


- Apostar em alimentos diet: O termo DIET seria mais voltado aos diabéticos, porém para quem quer déficit calórico, não deve apostar em produtos DIET e sim regrar sua alimentação normalmente (sem invenções).


- Dormir mal ou em excesso: O ideal é dormir entre 7 à 8 horas, regulando o metabolismo e o corpo para produzir da melhor maneira o cortisol e grelina, que ajudam na sensação de fome constante.


Tenha sempre constância e reserve alguns minutos do dia para programar sua alimentação de maneira bacana. Pratrique exercícios, seja saudável e feliz.

Personal Trainer - Osmar JR

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