top of page
Buscar

Planejamento financeiro: crédito responsável pode ser a solução

Com Sicredi Rio Paraná


À medida que o novo ano se inicia, muitos brasileiros enfrentam o desafio de equilibrar as finanças após as despesas do período festivo. A importância de começar o ano com as contas pagas é um tema recorrente entre especialistas em finanças, que alertam para as consequências do endividamento prolongado.

 

O diretor executivo da Sicredi Rio Paraná, Vanderlei Oliveira, enfatiza que "entrar no novo ano sem dívidas pendentes pode evitar o efeito bola de neve dos juros compostos, que pode rapidamente transformar pequenas dívidas em grandes problemas". Além disso, manter um bom histórico de crédito é essencial para acessar melhores condições de financiamento no futuro.

 

Para aqueles que precisam de uma solução imediata, o Sicredi oferece uma gama de produtos de crédito que podem ajudar. "Nossos empréstimos pessoais e linhas de crédito são desenhados para serem flexíveis e acessíveis, com o objetivo de ajudar nossos membros a atingir a saúde financeira", explica a gerente de negócios Rosimeire Luvizon. Com taxas de juros competitivas e planos de pagamento personalizados, os membros podem usar o crédito para consolidar dívidas ou cobrir despesas urgentes, evitando assim o acúmulo de juros e multas por atraso.

 

E ainda é possível tirar aquele sonho do papel, sabe aquele carro novo que você está sonhando faz um tempão? Ou então aquela viagem. E que tal sair do calor e instalar o sistema de energia fotovoltaico e aproveitar mais a energia elétrica em casa ou na sua empresa?

 

Aproveite as taxas e prazos especiais que o Sicredi oferece neste início do ano e comece 2024 já com projetos realizados. Procure uma agência do Sicredi e saiba mais.

bottom of page