top of page
Buscar

Plano Mobilidade Urbana em PV terá terceira audiência pública nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (3), a partir das 17h, no Anfiteatro Municipal de Presidente Venceslau, será realizada a terceira audiência pública referente ao Plano de Mobilidade Urbana, executado pela Prefeitura de Presidente Venceslau em parceria com o Centro Universitário Toledo Prudente.


Por meio do Plano Municipal, as prioridades para a Mobilidade Urbana são elencadas, levando em consideração as vias de maior fluxo, os espaços públicos e a circulação de pedestres, ciclistas, veículos e veículos maiores.


Segundo Lívia dos Santos, secretária municipal de Planejamento, a audiência desta quinta-feira terá a explanação sobre parklets, estruturas de lazer e convívio nas calçadas. Um dos pedidos apresentados para o Plano Municipal é a inclusão de uma estrutura deste tipo na praça “Dr. Álvaro Coelho”, conhecida como praça da Matriz, no centro da cidade. Na audiência (3), proposta semelhante será exibida para a praça Nicolino Rondó, uma das mais movimentadas do município.


Munícipes interessados em apresentar sugestões e pedidos para o Plano Municipal estão convidados a participar presencialmente ou de maneira on-line, por meio da live que será realizada no perfil da Prefeitura de Presidente Venceslau.


As audiências públicas são obrigatórias para a aprovação do Plano Municipal. As duas audiências anteriores foram realizadas nos dias 24 de março e 12 de julho.

Após a conclusão do Plano de Mobilidade, o documento será enviado para votação dos vereadores na Câmara Municipal. (Com Assessoria)

Comments


bottom of page