top of page
Buscar

Polícia Civil é homenageada em culto de Ação de Graças em Prudente

Com Assessoria

Na manhã do último domingo (10), a Polícia Civil de Presidente Prudente foi homenageada em um Culto de Ação de Graças na Igreja Prebisteriana Independente Arena Zona Zul.


Os homenageados, foram recebidos com um café da manhã e após, os Delegados de Polícia, Investigadores, Escrivães, seus familiares e os policiais integrantes da CERCO - Central Especializada na Repressão de Crimes e Ocorrências Diversas da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, participaram de um culto em ação de graças, cujo tema foi a celebração do Natal e seu significado na vida de cada um.


O momento foi o coroamento de um trabalho realizado com as crianças que participam da Escola Dominical naquela igreja e que no mês de novembro trabalharam com o tema “Servir”. As crianças escolheram homenagear os policiais civis como pessoas da comunidade que servem ao próximo. Fizeram cartinhas que foram entregues pelo Pastor William Ramos, da IPI Arena Zona Sul – Igreja Presbiteriana Independente de Presidente Prudente e Dr. Arnaldo Vicente Erane Gonino, Delegado de Polícia Aposentado, que, dentre os vários cargos que ocupou, foi Delegado Seccional de Polícia de Presidente Prudente.


Após o culto, as crianças se deleitaram com os policiais da CERCO, tirando fotos junto à viatura, assistindo a demonstração do uso de alguns equipamentos do grupo.

bottom of page