top of page
Buscar

Polícia Civil apreende 4 máquinas caça-níqueis e material de jogo do bicho em Dracena

Atualizado: 25 de out. de 2023

Com Assessoria

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas-DIG/DISE, apreendeu quatro máquinas caça-níqueis e materiais relacionados ao jogo do bicho durante uma operação realizada nesta terça-feira (24), em Dracena (SP). O objetivo desse trabalho policial é coibir a prática ilegal da exploração de jogos de azar em bares e outros estabelecimentos comerciais.


A ação foi desencadeada a partir de investigações conduzidas por agentes das Unidades Especializadas-DIG/DISE, que receberam colaborações anônimas indicando que proprietários de bares estariam envolvidos na exploração de jogos de azar por meio de máquinas caça-níqueis, atividade proibida por lei.


Com base nas informações obtidas, os policiais civis dirigiram-se a um bar localizado no prolongamento da Avenida Presidente Roosevelt, no bairro Village, onde realizaram a apreensão de quatro máquinas eletrônicas conhecidas popularmente como caça-níqueis. No local, também foram encontrados materiais relacionados ao jogo do bicho, como diversas "poules" e máquinas para fazer apostas.


Posteriormente, todos os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para o Plantão Central para a confecção do boletim de ocorrência e a solicitação do laudo pericial. O proprietário do estabelecimento será ouvido em data oportuna, em relação à acusação de exploração de jogos de azar, conforme determina a lei de contravenções penais.

Comments


bottom of page