top of page
Buscar

Polícia Civil apreende joias, semijoias e bijuterias furtadas em Adamantina desde 2022

Mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quarta-feira (6), na casa de uma mulher, de 43 anos, investigada pelo crime de furto qualificado. - Com G1 Prudente

Durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar, nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil apreendeu joias, semijoias e bijuterias na casa de uma mulher, de 43 anos, suspeita de cometer furtos em Adamantina (SP).


Conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a operação identificou que “diversas ocorrências de furto desses materiais, registradas desde 2022, possuíam alguma relação com a investigada”.

“No local, os policiais civis localizaram uma quantidade significativa dos objetos subtraídos, composta basicamente por joias, semijoias e bijuterias que haviam sido furtadas das residências das vítimas”, informou a Polícia Civil.

Ainda segundo a corporação, os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para serem devolvidos às vítimas. “A investigada responderá por crimes de furto qualificado, cuja pena estipulada varia entre dois a oito anos de reclusão”, concluiu.

Comentarios


bottom of page