top of page
Buscar

Polícia Civil busca identidade de ossada humana encontrada em Mirante

Suspeita é que se trata de um homem, morador de Teodoro Sampaio, que estava desaparecido; um relógio de pulso também foi apreendido no local dos fatos - Com O Imparcial

Ossada completa, cabelos e relógio de pulso foram localizados no meio de um canavial


A Polícia Civil de Mirante do Paranapanema aguarda os resultados dos exames realizados pelo IML (Instituto Médico Legal) para identificar de quem é a ossada completa, bem como os cabelos, que foram localizados nesta semana em uma fazenda em Mirante do Paranapanema.


A suspeita é que se trata de um homem, morador de Teodoro Sampaio, que estava desaparecido. Um relógio de pulso também foi apreendido.


De acordo com a Delegacia Seccional de Presidente Venceslau, à qual a Polícia Civil de Mirante é subordinada, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma usina, na terça-feira, após a localização da ossada, o que ocorreu no meio de um canavial.


Entre os procedimentos adotados no que diz respeito à investigação, a seccional cita a requisição de perícias ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML para confirmação da identidade e aferição da causa da morte.

Comments


bottom of page