top of page
Buscar

Polícia Civil cumpre mandado de internação contra suspeito de envolvimento em tráfico de drogas em Junqueirópolis

Com Assessoria

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, apreendeu nesta segunda-feira (29) um jovem que atingiu a maioridade penal recentemente. O mandado de busca e apreensão foi executado na residência do infrator, situada no bairro Jardim Alvorada, em Junqueirópolis (SP).


Durante a ação policial, o suspeito, que completou 18 anos na última quarta-feira (24), não opôs resistência à ação policial. Contra o detido, havia um mandado de internação expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Junqueirópolis, em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, cometido antes de atingir a maioridade.


O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, onde o mandado de internação foi cumprido. Após a conclusão dos procedimentos de Polícia Judiciária, o acusado foi transferido para uma unidade da Fundação Casa. Mesmo tendo alcançado a maioridade, o suspeito terá que cumprir as medidas socioeducativas, conforme estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Comments


bottom of page