top of page
Buscar

Polícia Civil de Álvares Machado prende autor de furtos contra a Prefeitura Municipal

Com Assessoria


A Polícia Civil de Álvares Machado/SP prendeu nesta tarde (04), um homem de 27 anos de idade apontado como autor de uma série de crimes de furtos consumados naquela cidade.


As investigações elucidaram que o autor foi responsável por subtrair, em 24 de novembro, um aparelho televisor marca “Samsung”, de 60 polegadas, que integrava a recepção da Unidade Básica de Saúde “Maria Maia”, situada na região central de Álvares Machado/SP. Durante a ação criminosa, o furtador ocasionou danos naquele prédio público o que gerou a suspensão dos atendimentos daquele estabelecimento de Saúde durante a manhã.

De igual modo, a Polícia Civil esclareceu que o mesmo indivíduo foi autor de outro crime de furto que vitimou a Municipalidade local, desta vez subtraiu, em 12 de dezembro, lâmpadas instaladas no interior da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental “Tereza Ito Polidorio”.


Com o esclarecimento de tais crimes, competente Inquérito Policial foi instaurado e ofertada a Representação pela Prisão Preventiva do citado autor, sendo certo que o respectivo mandado de prisão foi expedido pelo Plantão Judiciário da Comarca de Presidente Prudente/SP.


Em diligências pelo bairro Jardim Bela Vista, o autor foi preso. Realizadas buscas domiciliares, todavia, os objetos furtados ainda não foram localizados.


O preso será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

bottom of page