top of page
Buscar

Polícia Civil de Adamantina age rápido e localiza adolescente vindo do Paraná

Com Assessoria

Na tarde desta quarta-feira (27) policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais – DIG e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE receberam informações acerca do desaparecimento de um adolescente de quinze anos ocorrido na cidade de Paranavaí/PR na última terça-feira.


Familiares do jovem entraram em contato com a DIG/DISE informando que registraram Boletim de Ocorrência do desaparecimento do menor e forneceram algumas informações que auxiliaram nas investigações, relatando que o jovem manteve contato pela internet com uma adolescente moradora de Adamantina e provavelmente havia vindo de ônibus para a cidade na noite de terça-feira.


Os investigadores, acompanhados do Delegado Dr. Rodrigo Pigozzi Alabarse, identificaram o possível endereço da jovem residente em Adamantina. Em diligências realizadas durante a tarde desta quarta-feira, identificaram a adolescente acompanhada do menor desaparecido.


Os policiais civis informaram ao jovem sobre o contato de seus familiares e sobre o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento. O adolescente foi conduzido à sede da DIG/DISE para registro da ocorrência de sua localização. Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar local, que conversou com o jovem e acompanhou os trabalhos, também foi realizado contato com a genitora do adolescente, que veio à cidade de Adamantina para buscá-lo, sendo entregue a ela.


Komentáře


bottom of page