top of page
Buscar

Polícia Civil de Maracaí identifica autores de tentativa de homícidio

Com Assessoria

A Polícia Civil de Maracaí/SP, após procedimento investigativo, logrou identificar autores dos delitos de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas que ganhou repercussão em mídias sociais.


Os investigados aparecem em vídeo no qual, após abordarem e arrastarem a vítima para fora de estabelecimento comercial, passaram a agredir o mesmo de forma brutal (desferindo diversos golpes com capacetes, chutes, etc...), fugindo em seguida. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.


Durante investigação, descobriu-se que o crime foi motivado em razão da cobrança de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, pois todos seriam envolvidos com o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Maracaí; sendo, então, diante das provas coligidas, sido representado pela decretação da prisão temporária dos investigados, e, na manhã desta terça-feira (30).


Policiais Civis da Delegacia de Maracaí/SP, contando com o apoio de policiais militares, deram cumprimento ao mandado de prisão de um dos suspeito (18 anos), mas o outro (22 anos) encontra-se foragido e as diligências prosseguem visando sua localização e consequente cumprimento de mandado de prisão.


O suspeito de 18 anos foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia/SP e posteriormente será transferido para a cadeia pública de Presidente Venceslau onde cumprirá a prisão temporária de 30 dias, podendo esse prazo ser prorrogado.

Comments


bottom of page