top of page
Buscar

Polícia Civil de Prudente deflagrada 2ª fase da Operação Gemmini


A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes DISE/DEIC8, deflagrou nesta quarta-feira, 09, a Operação Gemmini II para cumprimento de 19 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, nas cidades de Presidente Prudente, Alvares Machado, Bastos, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema.


Também dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos nos Estado do Paraná, na cidade de Ponta Grossa, e no Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Vitoria do Palmar.


A operação se deu em razão do desdobramento e continuidade investigativa após a prisão de três homens, estudantes universitários, na cidade de Presidente Prudente em meados de novembro de 2022.


Com o avanço nas investigações constatou-se suspeita do envolvimento dos investigados com a prática do crime de tráfico de drogas, especialmente as sintéticas.

Da deflagração da fase ostenstiva, foram presos 02 homens, idades 21 e 23 anos, e um adolescente infrator, idade 16 anos.


Foram localizados e apreendidos dois tijolos de droga maconha, na forma prensada, porções de haxixe, diversas porções de maconha conhecida como "Bud", "Flor", comprimidos de droga sintética ecstasy e droga sintética MDMA. O procedimento de pesagem ainda encontra-se em andamento.

Comentarios


bottom of page