top of page
Buscar

Polícia Civil de PV e Santo Anastácio apreende cocaína armazenada em chuveiro de investigado

Atualizado: 25 de out. de 2023

Com Assessoria

Na manhã desta terça-feira (24), Policiais Civis da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau, em conjunto com Policiais Civis da Delegacia do Município de Santo Anastácio, realizaram operação de combate ao tráfico de drogas, na cidade de Ribeirão dos Índios.


Na oportunidade, foram cumpridos 2 mandados de Buscas Domiciliares, medidas estas representadas ao Poder Judiciário pela DISE de Presidente Venceslau. Os alvos foram residências onde as investigações apontaram serem potenciais pontos de venda de drogas.


Em uma residência, os Policiais Civis encontraram 15 “pinos” de cocaína, prontos para a venda, que estavam escondidos dentro do chuveiro, no banheiro do investigado. Trata-se de um homem de 27 anos, que não foi encontrado na ocasião, mas que responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Na segunda residência, os Policiais Civis apreenderam apenas o telefone celular do investigado, um homem de 41 anos, para a continuidade das diligências. A droga e demais objetos foram apreendidos e encaminhados a DISE. Participaram da Operação 4 Policiais Civis da DISE de Presidente Venceslau e 4 Policiais Civis da Delegacia do Município de Santo Anastácio – SP.

Comments


bottom of page