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Polícia Civil de PV emite carteira de identidade nacional

Com Assessoria

A Polícia Civil emite Carteiras de Identidade Nacional (CIN), no Posto de Identificação, situado na Delegacia Seccional de Polícia, localizada na Rua Almirante Barroso, 341, Centro, em Presidente Venceslau-SP.


O atendimento ocorre mediante agendamento eletrônico, através do aplicativo AGENDA SP.


Para acessar o aplicativo o usuário precisa ter assinatura nível prata ou ouro na plataforma GOV.BR.


Os documentos necessários são:


  • Solteiros: Certidão de nascimento (original e xerox) - se a certidão de nascimento for plastificada, o xerox deverá ser autenticado em cartório;

  • Casados, separados, divorciados e viúvos: Certidão de casamento (original e xerox) para separados e divorciados deve constar na certidão a respectiva averbação; para viúvos com a certidão de casamento sem a averbação do óbito deve apresentar certidão de óbito original – se a certidão de casamento for plastificada, o xerox deverá ser autenticado em cartório;

  • CPF original e xerox: para que conste o número do CPF no RG;

  • RG original e xerox: não possuindo ou não encontrando nenhuma cópia do RG, deverá apresentar outros documentos que comprovem o número (CNH, CTPS, histórico escolar, carteira profissional, etc);

  • Comprovante de endereço: original e recente de no máximo 90 dias com número do CEP legível (não precisa de cópia, só apresentar o original)


*Não são obrigatórios - opcionais e originais: Título de Eleitor, Cartão SUS, Carteira de Trabalho, CNH, Reservista (para homens), Tipo Sanguíneo e Fator RH (deverá apresentar exame com menos de 10 anos), Carteira de Identificação Profissional, Número PIS/PASEP.

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