top of page
Buscar

Polícia Civil de PV identifica motorista que se evadiu e abandonou veículo com droga


Em 11 de abril último, a Polícia Rodoviária, na Base de Presidente Venceslau, após desobediência a determinação de parada, perseguiu o condutor de um veículo marca Toyota, modelo Etios, cor preta. O motorista se evadiu em meio ao pasto, existente na localidade, não sendo localizado. Os policiais militares rodoviários localizaram, no interior do veículo, aproximadamente 32 quilos da droga skunk, uma variação da maconha.


A Polícia Civil de Presidente Venceslau, por intermédio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em investigação que perdurou por três meses, identificou o condutor do veículo que transportava a droga, morador de Alfenas (MG).


Conforme a polícia, o autor já contava com outras passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas.


Apurou-se também que o veículo utilizado era produto de furto, cometido no interior de São Paulo, em 2019, com dados iadulterados.


A DISE representou ao Poder Judiciários por buscas domiciliares e prisão temporária, dada a necessidade do encerramento da investigação. Sendo assim, os policiais civis da DISE/DIG, com o apoio da Polícia Civil Mineira, em Alfenas, cumpriram o três mandados de busca e um de prisão temporária na manhã desta terça-feira (04), em face de um homem com 33 anos.


Ainda, naquela mesma cidade, foram efetivadas outras diligências de forma a melhor instruir o inquérito policial instaurado.

O telefone celular do investigado também foi apreendido para análise.

Commentaires


bottom of page