top of page
Buscar

Polícia Civil deflagra Operação Espritada na região de Prudente

Com Assessoria

A Polícia Civil cumpre 27 mandados de prisão nesta quinta-feira (29) contra suspeitos de praticarem crimes de violência doméstica na região de Presidente Prudente (SP).


A operação denominada Espritada, deflagrada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Estado de São Paulo 8 (Deinter 8), conta com a participação de 50 policiais civis e 15 viaturas das Delegacias Seccionais de Polícia de Adamantina (SP), Assis (SP), Dracena (SP), Presidente Prudente (SP) e Presidente Venceslau (SP).


Conforme a Polícia Civil, as ações, realizadas às vésperas do Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 8 de março, visam prevenir e reprimir crimes praticados no contexto de violência doméstica.


Além dos mandados de prisão, as equipes devem cumprir 19 mandados de busca domiciliar, todos relacionados a infrações praticadas no contexto de violência contra a mulher e apurados em procedimentos da Polícia Judiciária.


Desde o início do mês, as delegacias subordinadas ao Deinter 8 promoveram a formalização de 297 requerimentos de medidas protetivas de urgência, cumprindo 26 mandados de prisão e 10 mandados de busca domiciliar.

Comments


bottom of page