top of page
Buscar

Polícia Civil deflagra operação “Integra” na região de Assis

Com Assessoria

A Polícia Civil da região de Assis deflagrou nesta manhã (22), uma operação de grande envergadura visando o combate ao tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo nos municípios de Paraguaçu Paulista e Tarumã.


A ação policial conta com o apoio de 72 policiais civis da área do Deinter 8, para o cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão nos munícios acima citados.

A operação, que ocorre nesta sexta-feira (22), concentra-se em alvos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, notadamente na modalidade de entrega "delivery". Além disso, alguns alvos encontram-se sob investigação de possível receptação de objetos furtados em troca de substancias entorpecentes.


A ação, ainda em andamento, tem como objetivo desmantelar atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo, bem como outros tipos de crimes, fortalecendo assim a segurança da comunidade.


As investigações são coordenadas pelo Dr. Tiago Bérgamo e juntamente com o Serviço de Investigações Gerais de Paraguaçu Paulista e Tarumã realizaram as diligências, com levantamento de locais para a expedição dos respectivos mandados de busca autorizados pelo Poder Judiciário.


Dores de o início das ações policiais, foram presos 2 homens por tráfico de drogas em Tarrumã e as equipes estão nos locais, realizando outras diligências e durante a manhã encaminharemos as atualizações que houver.


Comments


bottom of page