top of page
Buscar

Polícia Civil faz doação de brinquedos à escolas de PV

Com Assessoria

A Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau, pela Auxiliar de Papiloscopista Policial, Sra. Cilene, que trabalha no Setor de Identificação, responsável pela expedição de Registros de Identidade e de Atestados de Antecedentes, empenhou-se na arrecadação de brinquedos para doação às escolas do Município.


Sendo assim, na última sexta-feira (10), as seguintes escolas foram beneficiadas:


EMEI Fernando Deak Murad, Rua Adolfo Oliveira Lima, 280, Jardim Morada do Sol, que atende 50 crianças, de 04 meses a 04 anos. Adalgisa Silvana Xavier Ribeiro – Diretora e Cleide Fernanda de Souza Martins - Assessora Pedagógica.


EMEI Maria Terezinha Flora Araújo Rocha, Rua Cândido de Almeida, 215, Vila Luíza, que atende 46 crianças, de 0 a 3 anos. Deise Cleia Lima Borba – Diretora e Marcela Larissa de Souza Braga Campagnoli - Assessora pedagógica.


A Polícia Civil agradece a todos que colaboraram com a campanha e comunica que continuará recebendo doações para campanhas futuras, na Delegacia Seccional de Polícia, situada na Rua Almirante Barroso, 341, Centro, em Presidente Venceslau, Tel.: (18) 3271-3399, Setor de Identificação.


Komentarze


bottom of page