Com Assessoria
A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios, da Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC, prendeu, nesta data (20), um homem de 36 anos na cidade de Irapuru/SP.
O crime ocorreu no último dia 23 de fevereiro em Presidente Prudente/SP, quando uma pessoa até então não identificada e utilizando uma arma de fogo, alvejou a vítima de 43 anos, que mesmo recebendo os cuidados médicos acabou vindo a óbito.
Numa sequência, com o avanço das investigações, foi identificado que o autor do crime foi seu enteado de 36 anos que, ao tomar conhecimento duma agressão física realizada pela vítima contra sua genitora, rapidamente procurou pelo agressor e o alvejou mortalmente e fugiu para a cidade de Irapuru/SP em seguida.
A autoridade policial postulou pela pertinente custódia cautelar que foi deferida pelo Juízo da Vara da Infância e da Juventude de Presidente Prudente/SP.
Sendo assim, nesta data, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Homicídios realizaram buscas na residência do acusado, no bairro Jardim Cambuci e concomitantemente, policiais civis da Delegacia de Polícia do Município de Irapuru/SP, e policiais militares do Grupamento Policial Militar de Irapuru/SP, checaram um sítio na cidade de Irapuru/SP, donde localizaram e custodiaram o autor.
留言