top of page
Buscar

Polícia Civil investiga suposto crime de divulgação de arquivo íntimo em Venceslau

IMPRENSA - DEINTER 8

Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Presidente Venceslau (SP) — Foto: Polícia Civil


Nesta terça-feira (26/03) a Polícia Civil do Estado de São Paulo por intermédio da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – DDM de Presidente Venceslau/SP, realizou diligências visando o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar decorrente de investigação relacionada a prática de violência doméstica e familiar e eventual crime de divulgação de arquivo de caráter íntimo.


Durante as diligências o aparelho celular usado pelo suspeito foi apreendido para fins de investigação, bem como foi realizada oitiva a respeito dos fatos investigados e o suspeito novamente cientificado sobre as medidas protetivas de urgência, bem como cientificado das consequências legais decorrentes do descumprimento da ordem judicial com a possibilidade, inclusive, de ser decretada sua prisão preventiva.


As diligências contaram com o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais – DIG de Presidente Venceslau/SP e da Polícia Militar.


As investigações a respeito dos crimes prosseguem na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – DDM de Presidente Venceslau/SP visando apurar as demais circunstâncias do caso.

Comments


bottom of page