top of page
Buscar

Polícia Civil prende autores de homicídio em Prudente

Com Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (10) 35 policiais civis se reuniram para darem início ao cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão, relacionados aos crimes de homicídio ocorridos em março/2024 em Presidente Prudente e Regente Feijó/SP.


As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Regente Feijó em conjunto com a 3ª Delegacia de Homicídios da Deic 8.


Do crime

No dia 16 de março de 2024, durante a madrugada, um homem de 50 anos de idade foi morto na cidade de Presidente Prudente/SP, na região da Vila Líder, em ação direta de dois autores, que embarcados em motocicleta, realizaram disparos de arma de fogo. A seguir, os suspeitos seguiram em fuga para a cidade de Regente Feijó/SP, onde permaneceram na “Praça da Fonte”.


Ocorreu que algumas horas depois, ainda durante aquela madrugada, três coautores, apoiados por outros três partícipes, todos moradores da cidade de Presidente Prudente, seguiram até a cidade de Regente Feijó, e motivados por vingança, mataram o autor do homicídio ocorrido em Presidente Prudente.


Durante as investigações, elementos informativos foram colacionados, possibilitando a individualização da conduta e responsabilidade penal de todos os envolvidos, resultando na expedição de seis mandados de prisão temporárias e 08 mandados de buscas. Durante o cumprimento, três mandados de prisão temporária foram efetivamente cumpridos e três permanecem foragidos.

Comments


bottom of page