top of page
Buscar

Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de vender drogas em estação de trem desativada de Dracena

Com Assessoria


A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas - DIG/DISE, efetuou nesta quinta-feira (22) a prisão em flagrante de um homem de 45 anos por praticar o crime de tráfico de drogas. O suspeito é acusado de promover o comércio das substâncias de dentro de um cômodo pertencente à estação de trem que está desativada, em Dracena (SP).


A ação policial foi resultado de um trabalho investigativo conduzido por agentes das Unidades Especializadas, devido ao aumento do fluxo de dependentes químicos que passaram a frequentar o entorno e o interior da estação de trem em busca de drogas e ali também permanecer para fazer o uso no local.


Com o avanço das investigações, a Polícia Civil conseguiu surpreender o homem, que foi detido na estação ferroviária abandonada. O suspeito invadiu e transformou um cômodo em uma "biqueira". Os agentes fizeram a vistoria no local e localizaram cerca de 13 porções de crack que estavam acondicionadas de forma própria para venda.


O acusado foi conduzido à sede das Unidades Especializadas onde a voz de prisão em flagrante foi ratificada, permanecendo preso, aguardando a audiência de custódia. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para elaboração do laudo toxicológico de constatação da substância ilícita.


O homem preso possui antecedentes criminais por furtos e tráfico de drogas.

Comments


bottom of page