top of page
Buscar

Polícia Civil prende homem acusado de matar esposa em Prudente

Com Assessoria

A Polícia Civil de Presidente Prudente/SP através da Delegacia de Defesa da Mulher, informa que concluiu nesta quarta-feira (6), o Inquérito Policial relativo a apuração do crime de feminicídio ocorrido no dia 15 de novembro.


D.H.T. de 27 anos foi localizada trancada no interior de seu apartamento, já sem vida com ferimentos de disparos de arma de fogo, na companhia de seu filho, criança com 3 anos de idade.


Logo após os disparos, vizinhos observaram a movimentação do indiciado que fugiu logo em seguida, sendo localizado no estado de Santa Catarina.


Inicialmente foi apresentado um Mandado de Prisão Temporária contra o averiguado F.P.T. , o qual foi cumprido em 17 de novembro na cidade de Balneário Camboriú.


O indiciado foi recambiado pelos policiais civis do CERCO (Central Especialista de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas) para ingressar no sistema prisional da região de Presidente Prudente.


Foi apurado os fatos que confirmaram a autoria do suspeito que era esposo da vítima, o qual foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado.


Diante disso, representou-se ao Juízo criminal na finalização do Inquérito Policial, onde foi convertido a prisão temporária em prisão preventiva.


O indiciado segue preso no aguardo da decisão judicial.

bottom of page