top of page
Buscar

Polícia Civil prende suspeito por tentativa de homicídio, em Pirapozinho

Com Assessoria

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Pirapozinho cumpriu mandado de prisão temporária de um dos investigados na participação da tentativa de homicídio, ocorrida no dia 2 de dezembro.


O S.I.G. - Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, após diligências investigativas, conseguiu identificar os autores da tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Natal Marrafon.


Conforme o registro de ocorrência, um jovem de 19 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na madrugada do dia 2, por dois indivíduos. A tentativa de homicídio teria relação com o homicídio ocorrido no dia 21 de outubro, ocasião em que familiares do jovem baleado teriam executado o irmão de um dos autores dos disparos.


Esclarecida a dinâmica do evento criminoso, foi expedida a prisão temporária dos autores onde um indivíduo foi capturado e outro permanece foragido.


Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Rafael Galvão, responsável pelas investigações, o criminoso confessou o crime e as investigações devem prosseguir.

Comments


bottom of page