top of page
Buscar

Polícia Civil prender um homem por tráfico em PV, com apoio da PM e Canil da SAP

Com Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (22), Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Presidente Venceslau em ação conjunta com Policiais Militares da Força Tática do 42º BPM e policiais penais da SAP–Canil cumpriram 2 mandado de Busca Domiciliar em Presidente Venceslau.


A ação teve por finalidade o combate a furto de veículos/motocicleta no município. Os alvos dos mandados foram duas residências localizadas nos bairros Vila Nova e Jardim Nova Ipanema, locais em que as investigações apontaram vínculos com um dos investigados.


Em uma das residências, os Policiais encontraram 14 pedras "in natura" de crack que pesaram 10,67g, embaladas e fracionadas, prontas para venda, 4 porções de maconha (21,3 g), um aparelho celular, a quantia de R$ 5.000,00 em espécie e demais objetos relacionados ao crime de tráfico.


Também foram vistoriadas algumas motocicletas com suspeita de serem produtos ilícitos, porém nenhuma exibia histórico de queixa.


Pela prática de tráfico de drogas J.P.C.S. de 31 anos foi preso em flagrante delito, o autuado já possui outras passagens pela prática do mesmo crime no estado do Mato Grosso.


Os entorpecentes e demais apreensões foram encaminhados para a DISE de Presidente Venceslau e, o preso após passar por audiência de custódia, será encaminhado ao CDP de Caiuá, onde permanecera a disposição da Justiça.


Participaram da ação 5 Policiais Civis de Presidente Venceslau, 4 Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI e Canil SAP.

Comments


bottom of page