top of page
Buscar

Polícia Civil realiza campanha 'Natal sem Fome' e entrega quase 800kg de alimentos

Com Assessoria

A Polícia Civil por intermédio do Deinter 8, Delegacia Seccional de Polícia, Presidente Prudente, bem como da Polícia Científica (IC e IML), participou da Campanha Natal Sem Fome 2023.


Policiais Civis de todas as unidades da área da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, bem como da sede do Deinter 8, uniram-se e arrecadaram mais de 800 kgs de açúcar, arroz e macarrão, além de brinquedos que serão doados às famílias e entidades assistenciais do município de Presidente Prudente.


As doações foram entregues na manhã desta segunda-feira (18) no Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, para a Presidente da Entidade Assistencial, Sra. Lucimara Rodrigues Silva. Estiveram presente ao ato, o Dr. Walmir Geralde, Delegado de Polícia Diretor do Deinter 8, a Dra. Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, Delegada Seccional de Polícia de Presidente Prudente, a Escrivã de Polícia Anaylessa Scandelai Nascimento Silveira as Investigadoras de Polícia Sueli Nanae Nagae e Isabel Maili da Silva, a Assistento Social da Polícia Civil Solange Andress Morrone e demais servidores do Fundo Social.


A Presidente do Fundo Social agradeceu a ação social promovida pelos Policiais Civis que sempre apoiam as campanhas realizadas pela entidade de assistência social municipal que ampara famílias carentes e em situação de vulnerabilidade e neste ano, as famílias assistidas pelo Fundo Social, poderão usufruir de cestas natalinas, que puderam ser complementadas com os alimentos doados pelos Policiais Civis.

bottom of page