top of page
Buscar

Polícia de Sandovalina conclui inquérito sobre homicídio e ocultação de cadáver

Atualizado: 31 de jul. de 2023


Três pessoas estão presas preventivamente acusadas pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa. A Polícia Civil conclui inquérito que apurava os crimes ocorrido em janeiro de 2023, no município de Sandovalina.


No dia 12/01/2023, um cadáver foi encontrado em uma propriedade rural, no Assentamento Bom Pastor, com sinais de violência produzidas por instrumentos pérfuro-cortantes e arma de fogo. O cadáver foi identificado e se tratava de um homem de 34 anos, natural do Guarujá.


O exame necroscópico constatou lesões por projéteis de arma de fogo, além de ferimentos cortantes nas mãos e braço esquerdo compatíveis com lesões de defesa, e também ferimentos perfuro-cortantes na região cervical anterior e perfurantes na região torácica anterior.


A investigação revelou que 03 homens foram os autores dos fatos.

Apurou-se que esses mesmos envolvidos atentaram, no dia 08/01/2023, contra a vida de outra pessoa no município de Paranacity/PR e, após esse primeiro crime, fugiram para o Estado de São Paulo transportando outra pessoa que, posteriormente, foi executada e enterrada na cidade de Sandovalina.


Ao final da investigação foi ofertado relatório final representando pela prisão preventiva dos indivíduos e. após parecer favorável do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos e passaram a ser réus pelos crimes praticados.


Os denunciados serão encaminhados para ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.


As provas colhidas no inquérito policial serão compartilhadas com a justiça paranaense.

Comments


bottom of page