top of page
Buscar

Polícia encontra 'bunker do tráfico' que fornecia drogas da Cracolândia

Atualizado: 23 de ago. de 2023

Porções de maconha, K9, cocaína e skank estavam escondidas embaixo do piso; dois suspeitos de tráfico foram detidos - R7

Policiais localizaram em Guaianazes, na zona leste de São Paulo, um imóvel que funcionava como um bunker de armazenamento de drogas que abastecia a Cracolândia, no centro da capital paulista.


A operação aconteceu na segunda-feira (21) e terminou com a apreensão de 23,6 kg de entorpecentes, como maconha, K9, cocaína e skank. Dois responsáveis pela logística foram detidos.


A casa contava com um compartimento instalado no chão, protegido pelo piso, que escondia parte das drogas. Também foi apreendido um caderno com a contabilidade dos negócios.


A descoberta do esconderijo do tráfico de drogas aconteceu enquanto equipes da polícia apuravam um outro crime: o furto de fios e cabos elétricos na região da Cracolândia.


Durante a realização de levantamentos na região, um indivíduo gravou imagens da viatura e, na sequência, entrou em outro imóvel nas proximidades. Os policiais foram atrás do desconhecido, que se encontrou com um parceiro. A dupla tentou fugir, mas acabou detida em um córrego enquanto se desfazia de uma bolsa carregada de drogas.


Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Os dois eram procurados por esse tipo de crime.

Comments


bottom of page