top of page
Buscar

Polícia faz operação para coibir furto e desmanche de motocicletas em Regente Feijó

Atualizado: 23 de ago. de 2023


Nos últimos meses, Regente Feijó registrou aumento no número de furtos de motocicletas. Durante o trabalho de investigação em Inquéritos Policiais e Procedimentos de Investigação de Atos Infracionais, revelou-se que um grupo de jovens (adolescentes e maiores com faixa etária entre 16 e 22 anos) atuava nestes casos, subtraindo as motocicletas, descaracterizando-as através da supressão de numeração de identificação e posterior comercialização como motociclos sem documentos.


O Delegado de Polícia de Regente Feijó representou pela concessão de buscas nos locais previamente diligenciados, sendo deferido os pedido pelo Juízo Local.


Nesta terça-feira (22) foi deflagrada a Operação “Easy Rider” para o cumprimento de 06 mandados, que contou com o apoio da Polícia Militar (inclusive do Canil).


Nos locais cujas buscas foram finalizadas ocorreram a apreensão de 3 motos com a numeração raspada, uma delas ainda inteira e as outras 2 já desmontadas e em fase de montagem com peças de outras motos.


Foram apreendidos ainda aparelhos celulares, peças desmontadas de motos, drogas, dinheiro e com auxílio do Canil da Polícia Militar, em um dos locais, localizados mais drogas, contudo o morador não se encontrava.


As diligências continuarão na tentativa de localizar o morador do imóvel.


A operação recebeu o nome de “Easy Rider”, em alusão a motoqueiros.

Comments


bottom of page