top of page
Buscar

Polícia Militar apreende adolescente por ato infracional de tráfico de drogas em PV

Por 42º BPMI

Nesta segunda-feira, 27, policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a apreensão de uma adolescente de 16 anos por ato infracional de tráfico de drogas.


Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática realizou fiscalização em um ônibus pelo terminal rodoviário de Presidente Venceslau, onde em entrevista a passageira da poltrona 9 veio a dar informações desencontradas quanto o local de onde vinha e destino da viagem, bem como a pessoa que iria encontrar no seu destino. Com isso, foi questionada quanto a sua bagagem, a qual informou que havia uma mochila.


Na ocasião, foi verificado o bilhete de identificação da bagagem, sendo localizada a mochila identificada com a mesma numeração, onde durante revista foi localizado um invólucro preto contendo cocaína. Indagada, admitiu que entregaria a droga para uma pessoa em Presidente Prudente/SP e que receberia a quantia de R$300,00 pela entrega.


Diante dos fatos, a menor apreendida foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceu à disposição da Justiça.

ความคิดเห็น


bottom of page