top of page
Buscar

Polícias Civil e Militar prendem casal por tráfico de drogas em Venceslau

Com Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (18), Policiais Civis da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, em conjunto com Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau/SP, realizaram operação de combate ao tráfico de drogas dando cumprimento a um mandado de busca domiciliar em Presidente Venceslau, após representação da DISE e deferimento pelo Poder Judiciário local.


Uma residência, na Vila Sumaré, foi alvo da busca, após investigações prévias a indicarem como ponto de venda de drogas. No local vistoriado um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


No imóvel os Policiais localizaram e apreenderam 20 pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda, 3 telefones celulares dos investigados e a quantia de R$ 5.132,00 (cinco mil, cento e trinta e dois reais). Os presos, que já têm passagens por envolvimento com drogas, assumiram a propriedade dos entorpecentes.


Os presos e as apreensões foram encaminhadas para a DISE de Presidente Venceslau para o trabalho de Polícia Judiciária e, após passarem por audiência de custódia, se decretadas as prisões preventivas, os indiciados serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá e de Tupi Paulista, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Participaram da ação 3 Policiais Civis da DISE de Presidente Venceslau e 3 Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 42º BPMI.

bottom of page